Frequência em todos os formatos (Stories, Reels, Feed)
LinkedIn
Rede com maior presença de C-levels
Somente textos engajam no LinkedIn
A concorrência é menor
Maior poder aquisitivo Nível de consciência maior
Algoritmo mais amigável, não precisa postar todo dia
Como vamos começar
Orçamento de acordo com suas demandas e objetivos
Reunião de alinhamento sobre o serviço e estratégias
Preenchimento de briefing
Brainstorming e aprovação de pauta
Mão na massa
1
Posicionamento
Otimizar o perfil por completo
Inserir os links importantes
Ativar prestação de serviço
2
Conteúdo estratégico
Briefing
Brainstorming
Análise da concorrência
Sugestão de Pauta
Produção de conteúdo
Agendamento das postagens
3
Social Selling
Conexões estratégicas
Interações relevantes
4
Métricas e Análise
Relatórios mensais
Prazer, Luize!
Há momentos que definem nossa jornada profissional, e 2021 foi o marco para mim!
Naquele ano, resolvi deixar o conforto do regime CLT, abraçando um novo desafio: ser social media freelancer. Minha missão? Ajudar marcas e empreendedores a conquistar presença digital estratégica, principalmente no Instagram e LinkedIn.
E que trajetória! Com mais de 30 marcas atendidas em menos de um ano, acredito que o segredo é gostar do que faz, se atualizar e mergulhar em vários nichos diferentes pra dar aquele empurrão na criatividade. MAS, foi no LinkedIn que resolvi me especializar, tornando-o meu campo de jogo principal.
Agora, meu propósito é simples, porém impactante: ajudar profissionais, social medias e empresas a se posicionarem com autoridade, sendo reconhecidos como referência e, claro, a transformar conexões em oportunidades de negócios.